17.9.05

Amigos fazem aposta e bebem até morrer

Os trabalhadores rurais Carlos Alberto Aquino, 39 anos, e Joel da Silva, 23 anos, morreram no domingo depois de participar de uma aposta para ver quem conseguia consumir mais cachaça, no povoado Cobra D'Água, a 95 quilômetros de Aracaju. Eles participavam de uma festa acompanhada por alguns amigos, que também fizeram apostas.

O primeiro a morrer foi Aquino, vítima de coma alcoólica, após tomar o último gole da oitava garrafa de cachaça na disputa. Momentos depois, Silva se sentiu mal e foi transportado para o Hospital de Pronto Socorro Governador João Alves Filho, em Aracaju. O quadro clínico também era de coma alcoólico.

Esse tipo de disputa é comum no interior sergipano. No final da década de 80 foi desativada uma disputa que acontecia anualmente em São Cristóvão, a 25 quilômetros de Aracaju, porque os dois finalistas morreram.

Durante mais de 15 anos as preparações para as disputas motivaram uma série de casos de cirrose e muitos dos candidatos não chegavam sequer a disputar a fase inicial por recomendação médica.

Agência Nordeste
Copyright Agência Nordeste. Todos os direitos reservados.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Really nice blog. Keep it up.

I found this website that carries new products and this time they have a good one on How to Drink at parties and Still Drive .

With everyone looking to have fun, any information on How to Drink at parties and Still Drive is PRICELESS. Imagine giving someone you love the opportunity to LIVE by giving them the proper stuff on How to Drink at parties and Still Drive TODAY.

11:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Por isso é que eu nunca ultrapasso a marca da ´setima garrafa... vai que eu entro pra história?

12:40 AM  

Postar um comentário

<< Home