30.6.05

Pesadelo com as eleições

Estava vendo a propaganda política obrigatória do PP e peguei no sono. Tive um pesadelo assombroso. Sonhei que nas próximas eleições os candidatos para a Presidência da Rebública seriam estes:

Severino Cavalcanti (Vice: Paulo Maluf)
Germano Rigotto (Vice: Anthony Garotinho)
Roberto Jefferson (Vice: Sérgio Zambiasi)
José Jenoíno (Vice: José Dirceu)
Heloísa Helena (Vice: Babá)
Fernando Collor (“solito, no más”)
Enéias (Vice: Benito Mussolini)

Que pesadelo horrível. Acordei assustado, e o pior é que eu não me lembro em quem eu votei. Acho que foi na Heloísa Helena...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior que sonhar com um duelo Freddy vs. Jason e vc no meio... hauaahauahauahaua.

André Logan (naum sei como colocar meu nome ali... kkkkkkkkkk)

12:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

É só selecionar a id "outro", eu acho... Mas não sei qual o pior pesadelo, hehehe...

12:54 AM  
Blogger Alexandre said...

Oee, vou te linkar no meu blog.
http://garotaprodigio.blogspot.com
Karine

2:53 PM  

Postar um comentário

<< Home